sábado, 17 de novembro de 2012

Mãe de Eliza irá ao júri e espera que Bruno diga onde está o corpo da filha


Mãe de Eliza Samudio chora ao rever as fotos da filha (Foto: Tatiane Queiroz/ G1MS)
Sonia Moura chora ao rever fotos da filha Eliza
A mãe de Eliza Samudio, Sônia de Fátima Moura, viajará de Mato Grosso do Sul até Minas Gerais para acompanhar o júri popular que, a partir desta segunda-feira (19), vai julgar Bruno Fernandes de Souza, ex-goleiro do Flamengo, e mais quatro réus pela participação na morte e desaparecimento da modeloEla disse estar ansiosa, sem conseguir comer nem dormir direito. 
"Eu esperei muito por esse momento. A minha esperança é que o Bruno e todos os outros réus sejam condenados. E que eles finalmente digam onde está o corpo da minha filha", afirmou Sônia.

'Eu tenho certeza de que ele vai ser absolvido', diz tia do goleiro Bruno


Cleuza Aparecida, tia do goleiro Bruno, em entrevista dada ao Fantástico (Foto: Reprodução TV Globo)
Cleuza Aparecida, tia de Bruno
A tia de Bruno Fernandes de Souza, Cleuza Aparecida, disse que acredita na inocência do sobrinho.
 O goleiro e outros quatro réus começam a ser julgados por júri popular, a partir desta segunda-feira (19), pelo cárcere privado e morte da ex-amante do atleta, Eliza Samudio, de 25 anos, em crime ocorrido em 2010. Cleuza contou que todos os parentes estão muito ansiosos nestes dias que antecedem o julgamento e acreditam na inocência de Bruno. 
 A tia de Bruno é uma das filhas que moram com Dona Stela, avó do goleiro, em uma casa no Bairro Minaslândia, na região norte de Belo Horizonte. Dona Stela é mãe do pai de Bruno, que, segundo Cleuza, morreu há mais de 10 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário