segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Adriano cogita deixar Flamengo e diz que só volta a jogar em 2013

 Imperador divulga nota na qual afirma querer retornar apenas '100% fisicamente'

Adriano 450 Flamengo
Adriano pode deixar o Flamengo sem nem mesmo ter entrado em campo

O futuro de Adriano no Flamengo será divulgado nesta terça-feira (6) pela diretoria rubro-negra. Porém, continuando ou não no clube da Gávea, o Imperador só voltará aos gramados na próxima temporada. Foi o que divulgou o Imperador nesta segunda-feira (5).

Por meio de sua assessoria de imprensa, Adriano disse que precisa de mais tempo para entrar em forma e ter condições de jogo. Desta forma, não irá precipitar um retorno.

O atacante passou por cirurgia no tornozelo esquerdo em abril e logo depois acertou com o Flamengo, onde se recuperou da lesão. Embora curado, pena para emagrecer e voltar à forma.

Faltou a diversos treinos e, mais de uma vez, recebeu "ultimato" dos cartolas rubro-negros. Na semana passada, após mais uma ausência, a diretoria o liberou até terça-feira, quando irá divulgar se o atacante continuará ou não no clube.

Em sua nota, Adriano dá a entender que poderá deixar o Flamengo sem nem mesmo ter atuado nesta sua terceira passagem. Contudo, não irá encerrar a carreira e promete voltar aos gramados em 2013.

Leia a nota na íntegra:

"Adriano Ribeiro decidiu que seu retorno será em 2013: 'Pensei muito, conversei com amigos e minha família e cheguei a conclusão que a melhor coisa a ser feita é voltar em 2013.

Tomei essa decisão não só por mim, mas também pensando no Flamengo. Estou quase recuperado, mas faltam pouquíssimas rodadas para o final do campeonato.

 O Clube tem que se concentrar nessa reta final e eu na minha volta com 100% da minha forma física e não apenas para saciar as expectativas. Continuarei treinando com ainda mais garra.

Ainda não sei se será no RJ, mas posso afirmar que em 2013 estarei pronto para entrar nos campos.

Agradeço sempre e muito aos que torcem por mim. Acreditem, essa decisão foi tomada pensando em todos.

 Fiquem com Deus e muito obrigado'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário