sábado, 10 de maio de 2014

Homem mata esposa e comete suicídio em Ipueiras no Ceará

Outras seis mortes ocorreram no Interior nas últimas 24 horas


Um caso de violência doméstica chocou os moradores de Ipueiras, município localizado a 298 quilômetros de Fortaleza, na manhã desta sexta-feira, 9 de maio. A dona de casa Ivonete Brandão Camelo, 33 anos, foi morta a pauladas por volta das 7h40, dentro de casa.
 
O acusado é o agricultor Antônio Pinho Camelo, 46 anos, companheiro dela, que logo após o crime se suicidou por enforcamento no alpendre do quintal da residência do casal. As informações são do Comando de Policiamento do Interior (CPI). Segundo o sargento Jovany Barbosa Xavier, a polícia chegou ao local após ser acionada por vizinhos, pelo 190, e o caso foi encaminhado à delegacia da região. 
 
Nas últimas 24 horas, outros seis casos de homicídios no Estado foram registrados pelo CPI.
 
Já nesta madrugada, o aposentado José Sebastião Filho, 65 anos, foi vítima de homicídio à bala no sítio Mufumbo, zona rural do município de Aurora. Segundo familiares da vítima, dois indivíduos que usavam blusões e capacetes escuros chegaram ao local numa moto Honda 150 (cor preta) e efetuaram seis disparos contra o aposentado, que faleceu na hora.
 
As informações da família dão conta de que Sebastião tentou reagir a um roubo. Até o momento, a polícia não identificou os autores do crime. 
 
À noite, outros dois crimes à bala foram registrados em um intervalo de 13 minutos 
 
Em Juazeiro do Norte, por volta das 22h27, outro homicídio foi registrado, dessa vez no bairro Santa Tereza. Alessandro Bezerra do Nascimento, 40 anos, conhecido como “Galego”, foi encontrado caído no chão com três disparos de arma de fogo: um na cabeça, próximo à nuca, e dois nas costas. A vítima respondia a uma contravenção penal e o suspeito, conforme o CPI, ainda não foi identificado. 
 
Pouco tempo depois, em Irauçuba, um motociclista foi encontrado às margens da BR 222 (quilômetro 136, na localidade de São Joaquim) por volta das 22h40. O artesão Danivan de Farias Brandão, 37 anos, casado e natural de Itapajé, estava caído já sem vida ao lado da moto que pilotava.
 
Ao chegar ao local, a Perícia Forense constatou cinco disparos no corpo da vítima, sendo três nas costas, um na cabeça e outro próximo à cintura. Os pertences de Danival – que incluíam documentos, cartões, um relógio, um aparelho celular e um colar dourado, além da quantia de R$ 217,00 – foram entregues ao irmão da vítima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário