sábado, 28 de abril de 2012

Viatura da Polícia Civil capota e delegada de Aurora escapa ilesa


 
O acidente aconteceu na Rodovia Padre Cícero, na localidade de Vila Feitosa, Distrito de Caririaçu, por volta das 16h30min desta quinta-feira (26). Uma viatura tipo Hilux, de placas NRB-9709, ao colidir com uma motocicleta Honda Fan CG 150cc, de placa NEM-6809, guiada por José Andeikson Martiniano, acabou se desgovernando e capotou ao lado da estrada. Segundo o motorista da viatura, Felipe de Carvalho Pereira, a colisão ocorreu no momento em que os dois veículos ficaram lado a lado na rodovia, e acabaram se tocando.
 
Além do motorista, estavam na viatura a delegada de Aurora, Alana Pinheiro Portela e mais três funcionários que viajavam no banco de trás. O piloto da moto e os ocupantes da Hilux saíram todos ilesos. Já os veículos ficaram bastante avariados.
 
Num período de 15 dias, este é o segundo acidente envolvendo viaturas da polícia. No último dia 19 de abril outra viatura, sendo esta da Polícia Militar, acabou capotando na zona rural de Lavras da Mangabeira, ficando bastante danificada.
 
Via Iguatu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário