terça-feira, 10 de abril de 2012

ASSALTO AO BANCO DO BRASIL DE PENTECOSTE CAUSA PÂNICO NA POPULAÇÃO



Os moradores da cidade de Pentecoste tem convivido com a insegurança nos últimos anos. 

Como se não bastasse a onda de assassinatos que vem ocorrendo em proporções assustadoras, na madrugada desta terça feira, 10, por volta de 1:30 da manhã, Cerca de 15 indivíduos armados de fuzis, pistolas e escopetas explodiram e roubaram o Banco do Brasil

Ao atacarem o banco, a quadrilha se dividiu e, enquanto uma parte explodia e roubava a agência, outra parte dirigiu-se para o destacamento policial. Eles atiraram na delegacia e na viatura que estava no pátio, como forma de impedir a ação dos policiais.

Na fuga, o bando ainda sequestrou três funcionários do hospital que fica ao lado da agência bancária. As vítimas, entretanto, já foram liberadas.

Conversamos com vários moradores que confessaram estarem assustados com o que viram. Muitos deles chegaram a ouvir os primeiros tiros e em seguida a explosão que foi ouvida por toda a zona urbana e deixou seus moradores apreensivos e assustados

A polícia está neste momento deslocada em busca dos acusados.

Só para se ter uma ideia da gravidade da situação, em Pentecoste não tem Juiz, Delegado, o policiamento militar está deficitário e as autoridades politicas só estão preocupadas com as eleições que se aproxima. 

Fonte: Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário