domingo, 2 de março de 2014

Após racha com ex-gestor, prefeito de Aiuaba põe salários dos servidores em dia

Airton Araújo, Prefeito de Aiuaba.
O prefeito de Aiuaba, município do sertão dos Inhamuns, rompeu de forma definitiva o seu relacionamento político com ex-prefeito e seu primo, Ramilson Araújo. Nos últimos dias, circularam rumores dando conta que Airton Araújo e um grupo de vereadores da sua base de apoio já teriam aderido ao grupo do deputado federal Genecias Noronha, do Partido da Solidariedade. A adesão foi confirmada pelo próprio deputado, durante entrevista a uma emissora de rádio no município de Tauá.
O racha entre o atual prefeito e o ex-gestor tem causado mudanças significantes no ambiente político e administrativo de Aiuaba. No início desta semana, numa prova de que está afinado com os reais desejos dos servidores públicos e da população de seu município, Airton Araújo mandou um projeto de lei para a Câmara de vereadores, revogando a lei que instituiu o Regime Próprio de Previdência dos servidores do município no ano passado. A decisão agora está nas mãos da presidente do poder legislativo, a vereadora Cleide de Moraes (PSD), aliada do ex-prefeito Ramilson. 
Funcionários públicos pedem a revogação da lei que instituiu o regime de previdência própria  dos servidores
Airton Araújo, agora independente e dono da chave do cofre da prefeitura, também resolveu acabar com os atrasos no pagamento dos salários dos servidores públicos municipais, e já está pagando o mês de fevereiro. O comércio local comemora, e a população de Aiuaba segue acreditando num futuro melhor para os filhos da terra.

2 comentários:

  1. O povo da nossa região está se politizando, ou seja, jogando fora o cabresto dos políticos mau intencionados que querem botar suas panelas pra ferver a custa da miséria dos seus munícipes e vamos correrpracima!!

    ResponderExcluir
  2. O povo da nossa região, esta ficando politizado, ou seja jogando fora o cabresto imposto pelos políticos de mau caráter, que querem fazer suas panelas ferverem a custa da miséria dos seus munícipes, vamos correrpracima!!

    ResponderExcluir