segunda-feira, 10 de março de 2014

Polícia Militar prende dupla acusada de latrocínio em Iguatu-CE



Policiais do Ronda do Quarteirão efetuaram na tarde do dia 08/03/14, por volta das 14h30min, a prisão de um jovem de 18 anos e a apreensão de um adolescente de 17 anos, após os mesmos terem alvejado com 01 tiro de revólver, em decorrência de um assalto, o comerciante Francisco Sabino Queiroz, de 76 anos, conhecido popularmente como Chico Marchante, que reagiu e foi atingido no abdómen.

A vítima encontrava-se trabalhando em seu mercantil, localizado no bairro Brasília, em Iguatu-CE, quando foi surpreendido pelos acusados que andavam em uma bicicleta e fugiram a pé após o cometimento o delito, sem levarem nada da vítima.


De posse das informações, os Sds Giorgio, Leôncio e Ferreira realizaram as diligências e minutos depois conseguiram efetuar a prisão de Francisco Henrique Cirino da Silva, 18 anos e a apreensão do adolescente identificado com as iniciais G. O. M., 17 anos.

O disparo foi efetuado por Henrique Cirino, que já tem passagem pela polícia, em Fortaleza, e estava completando 18 anos na data do crime (08/03/14).

Os policiais conduziram a dupla juntamente com a arma utilizada na prática do delito à Delegacia Regional de Iguatu, para a lavratura do procedimento policial.

A vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Iguatu, mas veio a óbito horas depois, no centro cirúrgico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário