O cenário político de Saboeiro, 435 Km de Fortaleza, teve uma semana conturbada e as consequências causaram fortes dores de cabeça para o Prefeito Municipal Marcondes Ferraz. Após inúmeras especulações e várias reuniões, o grupo da situação teve um grande "racha" na base aliada, onde o citado prefeito saiu perdendo e ficou com o prejuízo maior.
De acordo com informações, o prefeito municipal, mais uma vez não cumpriu os compromissos que tinha com os aliados do PCdoB, e a liderança política Germano Florentino, e mesmo assim queria o apoio de todos para o seu Deputado Estadual Duquinha, Pros. Contudo, o PCdoB de Germano, juntamente com o Vereador Professor Mozer também do PCdoB, Vereador Paulo do Juarez, PDT, e o Presidente da Câmara Municipal Vereador Gilson da Barrinha, PSDB, declararam apoio ao candidato a Deputado Estadual Agenor Neto, PMDB, e Deputado Federal Mário Feitosa, PMDB.
De imediato o jogo sujo tomou proporções já imaginadas e o prefeito demitiu vários funcionários ligados às lideranças supracitadas que exerciam cargos comissionados junto à prefeitura municipal. Entre os funcionários demitidos estão os secretários de meio ambiente e agricultura, Suelene Teixeira e Raimundinho respectivamente.
Ainda ouve-se falar em um corte em massa para os funcionários que não declarar apoio e/ou não votar na chapa apresentada por Marcondes Ferraz.
Edição: Silas Braga.
Colaborou a população do Distrito Flamengo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário