domingo, 6 de julho de 2014

Eunício faz caminhada na Avenida Beira Mar



eunicio dia 6a

O senador Eunício Oliveira, candidato do PMDB ao Governo do Estado, participou neste domingo do seu primeiro compromisso de campanha pela coligação “Ceará de Todos” (PMDB / PR / PSDB / DEM / PPS / PRP / PSC / PSDC / PTN).

Ele participou de uma caminhada na Avenida Beira Mar e cumprimentou várias pessoas no calçadão. O evento reuniu, além de Eunício, o candidato à vice, Roberto Pessoa (PR), candidatos aos cargos proporcionais, militância e apoiadores

Na tarde de sábado ele foi à sede do TRE-CE onde protocolou o registro de sua candidatura ao Governo do Estado. “Venho aqui ratificar a disposição de me entregar, com a experiência que adquiri, com a vontade de que o Ceará seja realmente de todos. Venho em nome da coligação para dizer ao povo do Ceará que, a partir de agora, nós vamos para as ruas dialogar com as pessoas, com a esperança de fazer um novo momento de gestão para o Ceará”, declarou Eunício.

Além do registro de candidatura, Eunício apresentou ao TRE as diretrizes de seu plano de Governo, que, segundo ele, será debatido com a sociedade cearense durante as eleições. Nesta segunda-feira, Eunício deve visitar o Mercado Central de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário