Em seu primeiro dia de campanha ao Senado, durante agenda nos municípios de Pacatuba e Maracanaú, Tasso Jereissati (PSDB) afirmou que a sua postulação tem como compromisso " defender até o fim o Estado do Ceará e fazer muito mais do que está sendo feito por aí". Na sua avaliação, "a autoestima do cearense está caindo, está muito baixa por várias coisas. A questão da segurança, por exemplo, é uma delas e afeta a todos. Não vejo nenhum local em que o cearense não esteja amedrontado, apavorado diante da ameaça à sua liberdade.
- Vamos mudar, como em 1986, para melhor. Mudar para salvar a autoestima, a honra e a diginidade do povo cearense, garantiu Tasso.
Ao lado do candidato ao governo Eunício Oliveira (PMDB), ele afirmou que "tem a certeza de que o Eunício representa o novo, representa uma mudança. Ele fará essa ruptura com o conservadorismo, e se preocupará com a melhoria da vida de todos os cearenses". Durante a agenda, Tasso e Eunício conversaram com diversos grupos de jovens, que reclamaram, em especial, da falta de emprego e da insegurança no Estado. Neste sábado, Tasso e Eunício visitarão o município de Icó, a partir das 19 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário