sexta-feira, 28 de setembro de 2012

No Ceará, 11.496 policiais militares vão realizar a segurança da eleição

Os 184 municípios cearenses serão contemplados, diz comando da PM.

Fortaleza receberá o maior contingente da PM, 6.035 policiais.


A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) informou na manhã desta sexta-feira (28) que 11.496 policiais militares estarão trabalhando na Operação Eleições 2012 – 1º turno. Segundo o tenente coronel Fernando Albano, os 184 municípios cearenses serão contemplados e todos os policiais já estarão nos novos postos a partir desta sexta.
 
saiba mais

De acordo com Albano, somente em Fortaleza, atuarão 6.035 policiais militares. Os outros 5.461 serão distribuídos pelos demais municípios. “Lembrando que 35 cidades do Ceará receberam reforço policial antecipado. Somente se houver necessidade receberão novo contingente”, explicou o tenente coronel, chamando a atenção para a flexibilidade dos contingentes.
Ainda conforme Albano, todos os policiais já estarão trabalhando em seus novos postos nesta sexta-feira. “A cidade mais longe fica a oito horas de Fortaleza [Jati], então é possível começar os trabalhos ainda hoje”, afirmou. Todo o contingente que participará da operação recebeu uma cartilha informativa. “Também recomendamos o cumprimento fiel da legislação eleitoral, assim como das diretrizes da SSPDS e do Comando Geral da PM”, disse.

Fonte: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário