Átila ainda foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
A vítima tinha 24 anos e recentemente tinha sido aprovado em um concurso da Polícia Civil. FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK
Átila Rocha dos Santos, de 24 anos, estava no estabelecimento do seu irmão, quando um homem entrou no local e efetuou vários disparos na tentativa de acertar um dos funcionários do salão, que já sofria ameaças de morte.
Para se defender, o homem ameaçado correu para dentro da estabelecimento. Com a movimentação, Átila também correu, mas acabou sendo atingido nas costas.
Átila ainda foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. A vítima havia passado recentemente em um concurso para a Polícia Civil e iria começar o curso de admissão no próximo mês.
O funcionário que seria alvo do bandido também levou dois tiros, mas passa bem. A Polícia acredita que o motivo do crime é passional, já que a ex-esposa do principal acusado de efetuar os disparos teria se envolvido com o empregado do salão. A Polícia ainda está a procura do suspeito, que está foragido.
O velório do jovem acontecerá nesta sexta-feira, a partir das 14h, no cemitério Parque da Paz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário