sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Beberibe (CE): Condutor morre e família fica ferida em grave acidente; recém-nascido sai ileso

Um grave acidente envolvendo seis pessoas, cinco da mesma família, deixou um condutor morto e quatro feridos no km 98 da CE-040, em Beberibe, litoral cearense, por volta das 17h45min desta quinta-feira, 14. O filho de 10 anos da vítima teve fraturas pelo corpo e foi socorrido pela equipe de Socorro Aeromédico da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), segundo informações da Polícia Militar (PM). Um recém-nascido de quatro meses foi o único que não apresentou lesões.

De acordo com informações repassadas pela Polícia, dois carros teriam colidido frontalmente, provocando o acidente fatal. Os dois veículos foram parar do lado de fora da pista, de lados opostos. O carro da família, um modelo Sonic com placas de São Paulo, colidiu contra um automóvel Corolla, com placas de Fortaleza, que trafegava apenas com o condutor Thiago Ribeiro do Carmo, 28 anos.




Viajavam no Sonic o condutor o condutor Alessandro Henrique de Sousa, de 41 anos, a esposa dele, Daniele Daniel Almeida, 36, duas crianças de 10 e 11 anos e o bebê.

Segundo o subtenente Franklin Ferreira, do Destacamento da PM de Beberibe, que esteve no local, os bombeiros precisaram serrar parte do carro da família para retirar o condutor Alessandro Henrique de Sousa, de 41 anos, das ferragens. Ele foi socorrido com ferimentos pelo corpo ao hospital da região e precisou da ajuda de cilindro de oxigênio para respirar, mas não resistiu às lesões. A unidade hospitalar confirmou a morte da vítima às 22h40min, em decorrência de uma hemorragia interna e traumatismo craniano.

Já o filho de 10 anos, segundo uma socorrista do Samu, tinha, aparentemente, fraturas no fêmur e na bacia e um sangramento no nariz. De acordo com a PM, ele foi socorrido por uma equipe da Ciopaer ao Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.

A esposa da vítima, madrasta das duas crianças de 10 e 11 anos e mãe do bebê, foi socorrida ao IJF com dores na bacia, de acordo com a PM. A garota de 11 anos saiu com ferimentos leves, sentindo dores no peito, e também foi encaminhada a mesma unidade. O condutor do Corolla se queixou de dores no peito e na cabeça e foi socorrido pelo Samu.
Peritos estiveram no local para identificar a causa do acidente. Equipes do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também estiveram na ocorrência.

Crianças de férias no Ceará

A menina de 11 anos disse aos policiais que ela e o irmão de 10 anos estavam passando as férias no Ceará com o pai. As crianças são de São Paulo. Alessandro Henrique residia em Tianguá com a esposa Daniele, conforme o subtenente Ferreira.

O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário